pequenos negócios que dão lucro

Anteriormente, deu 20 ideias de negócio viáveis para começar em 2016. E desde quando falamos sobre a criação de um negócio, eu não gosto de ir para as ideias típicas de cães andando ou se tornar ummotorista de táxi, veremos alguns mercados que em minha opinião poderia ser muito rentáveis, não necessariamente ficar complicado, e sem muito investimento inicial. De claro que tudo depende se queremos para levar esta empresa a do próximo nível ou apenas ganhar algum dinheiro.

Em qualquer caso, deixe sua imaginação e tentar aadaptar essas ideias usando a criatividade e originalidade.

(Veja também: 29 idéias para ganhar dinheiro extra a partir de casa ou on-line )

1. local que promove bandas e cantores locais.

Esta ideia de negócio é muito comum em a Estados Unidos, e já começam a se abrir instalações de seu tipo na Espanha. A ideia é um local (Bar, Pub ..), onde bandas ou cantores locais pode ser ouvido ao vivo.

Se você sabe promover -locorretamente, você pode fazer a diferença na sua cidade.

2. Os planos de desenvolvimento da Companhia surpresa para casais.

Como gostamos de ver nos pedidos de filmes para o casamento para todos os grandes, talvez, você vaiperder um lugar para ir quando alguém quer para fazer algo “para a besta e som” por seu parceiro. E não necessariamente ser encomendados para um casamento. Ele também pode ser para um aniversário e até mesmo para passar um pouco de piada que, em seguida, terminar em as palavras de gratidão.Liberte a sua imaginação, porque neste sector se o preço permite que os usuários, pode ser algo agradável e demanda.

3. Loja que vende artesanato local.

Também ideia típica da Grã-Bretanha eEstados Unidos, onde pode abrir uma loja em quevender os produtos que eles criam artistas e artesãos na área: A partir de criações artísticas, tais como pinturas e esculturas para todos os tipos de produtos artesanais. Neste tipo de negócio, o empreendedor seria um mero intermediário entre os criadores e fabricantes e clientes finais podem cobrar uma comissão por cada venda. Uma maneira de divulgar igualmente certos artistas locais, que terão a oportunidade para as pessoasver os seus trabalhos.

4. Eventos Organização.

Eu acho que esta aliança ainda tem muito a inovar, muitos novos serviços para oferecer e muito a reduzir os preços. A coisa mais importante para abrir este negócio, será, certamente, seus contatos e capacidade de organização. A partir de eventos para promoções de produtos, a eventos corporativos, e até mesmo encontrar maneiras que eles podem fornecer novos especialistas em um campo particular por meio de palestras e conferências. Liberte a sua inovação e pensar sobre comomelhorar o que já existe neste campo.

5. Aplique o sistema de publicidade na Internet para o mundo offline.

Faz tempo discutimos como vários empresários tinham adaptado todas as empresas de Internet gratuito na rua . Um empresário teve a ideia de fornecer caixas gratuitas para pizzarias em troca de colocar publicidade em caixas de pizza. Outra fez com copos de café para ir e outro com sacos de pão. Afinal, um anunciante só querem o seu negócio ou a publicidade chegar a um grande número de consumidores a um bom preço, de modo que este mercado pode continuar a inovar. Alguma ideia?

6. Uma nova “Coca-Cola”

Richard Branson em seu livro ” Perder a virgindade , ” como fazer uma cola é muito viável para qualquer um, por baixos custos de produção com uma cola. De fato, Branson set up Virgin Cola , e não é que a Coca-Cola está ameaçada pela Virgin Cola, mas logo tem mais de 50 milhões projeto de lei para que a cola, que tem bom gosto e um preço muito competitivo. A empresa grega conseguiu lidar com a Coca-Cola na Grécia. Por isto queremos dizer que a Coca-Cola não é intocável, e pode dar-lhe uma pitada para o seu mercado.

7. Food especialista de vendas (casa ou local).

Os consumidores exigem cada vez mais variedade nos menus de acordo com os seus hábitos alimentares. Enquanto alguns empresários têm mostrado como você pode começar uma empresa dealimentos orgânicos e bebê para casa a partir de sua própria coisa, os clientes também exigem vegetariana, comida vegan, diabéticos, etc … e apreciar a variedade e especialização, por isso, que bem pode criar um restaurante com diferentes secções de refeições especiais, ou você pode criar uma empresa de entrega de comida para essas pessoas.

8. cabelo e beleza em casa.

Algum tempo atrás, vimos uma ideia de negócio para uma empresa que oferecia um salão de cabeleireiro e estética móveis. Ou seja, eles tinham uma van equipada com tudo o necessário para fornecer vários serviços (pregos, corte de cabelo, cabelo …) .. Em o outro lado, empresas instalações cada vez mais comerciais são salvas e oferecer os seus serviços a crescer casa, mesmo em fins de semana, assim que um cliente que tem que participar de um casamento no domingo, às cinco horas da tarde, poderia pedir a um profissional para cuidar da “lista de deixar @” no domingo de manhã.

9. loja de venda de itens de segunda mão para bebés e crianças.

Ter um filho significa um grande custo inicial, precisando de um berço, um carrinho de bebê … que são produtos para os quais muitas famílias devem fazer um esforço financeiro considerável, por isso, uma loja que oferece esses produtos a um preço melhor possível vir a calhar. O mesmo acontece com as crianças de vestuário, que superam rapidamente. Negócios e as crianças criar uma linha muito rentável.

10. Venda de camisas personalizadas.

Ter uma boa idéia e transformá -lo em uma camisa, que tem provado para ser muito lucrativo. Basta perguntar ao criador de ” 10 regras para namorar minha filha , ” o que colocou essa mensagem em uma camisa e reuniu-se com enorme sucesso. Nosso querido empresarial Andreea Ayers também teve a idéia de mensagens positivas sobre t – shirt, e ali começou a ganhar grandes quantias de dinheiro usado para moldar outras empresas. Lembre-se que para ganhar dinheiro, não necessariamente deve criar a vacina para o câncer. Às vezes você ganha mais com o mais simples.

(Veja: Provavelmente os negócios mais rentáveis em setembro, vamos ver no curto prazo )

11. Defesa Pessoal.

O mundo está se tornando um lugar mais inseguro e, cada vez que se escondem perigos, especialmente para as mulheres, que podem ser mais indefesos contra todos os tipos de ataques, de modo que a auto -defesa estar sempre na procura e agora tem um monte de inovar. Assim como não é já um personal trainer para entrar em forma, especialmente agora treinar auto-defesa também é solicitado.

12. Criação de modelos musicais.

Com o aumento de todos os tipos de programas que buscam novos talentos musicais, a maioria precisa de um modelo, e hoje você não precisa de um estúdio de gravação como antes. Graças à tecnologia, você pode transformar qualquer sala em um estúdio com um excelente som invejável, e de curso, a um bom preço.

13. Ajudar as futuras estrelas do YouTube.

Algum dia, Youtube vai fazer parte da nossa TV e vemos todos os tipos de programas, e até mesmo viver através desta rede social. Em princípio, muitos jovens e não tão jovens e quer para se tornar l uma nova faturamento de estrela YouTube acima de 100.000 euros , que está abrindo um novo mercado onde você pode ensinar, seja em pessoa ou menos em linha, essas pessoas para melhorar o som, edição de seus vídeos, etc … em outras palavras, para ser mais profissional para que eles possam ter sucesso em seu canal.

14. Negociação de usados carros.

Comprar um carro para 800 euros, corrigi -lo e vendê -lo por 2.000 euros, ainda é um negócio muito rentável, especialmente em alta – carros finais. Se você é um fã do motor, e ter conhecimentos de mecânica, a indústria de carros, que é quase tão rentável quanto as vendas de veículos novos da indústria.

(Ver: 9 ideias de negócio muito legal originários do Estados Unidos )

loja de roupas 15. aluguer para ocasiões especiais.

Um vestido de casamento provavelmente só usa -lo uma vez na vida, e um smoking provavelmente uma vez por ano. E eles são caros, por isso locadoras essas roupas estão se proliferando de forma positiva. O mesmo vale para os figurinos para datas específicas, como o Dia das Bruxas.

16. Jornais e revistas locais (físicas e on-line).

Talvez você tem que pensar pequeno e fazer uma revista para uma pequena cidade de 8.000 pessoas. A revista pode ser em papel ou on-line, e onde se você conseguir uma boa visibilidade e fazer a maior parte da população como leitores regulares, os comerciantes podem estar dispostos a anunciar suas ofertas através de seus meios pequenos. Questão de fazer um pouco de pesquisa de mercado para analisar a viabilidade do projeto.

17. Móveis para escritório e venda de segunda – produtos de tecnologia mão.

Se a empresa vai à falência, fechado ou simplesmente quer para mudar a mobília, porque ele tem crescido o suficiente ou se quiser apenas para fazer uma pequena reforma, muitas vezes deixado grande parte da mobília que eu tenho certeza que você poderia vir em acessível para um empresário que está apenas começando para fora ou uma pequena empresa que não tem muito capital disponível para investimento no momento. A partir de seus computadores para mesas de escritório, você pode chegar a um acordo para comprar barato e vender a um bom preço para outra empresa. E você pode até mesmo criar o seu próprio espaço Web e fazer uma web muito rentável, com a venda de móveis de segunda -mão especializada em escritório.

18. Fabricação e venda de cosméticos naturais.

O natural continua a chamar a atenção, e no desenvolvimento de cosméticos naturais não é muito difícil, por isso é uma questão de criar a sua própria marca de cosméticos com a vantagem competitiva que os seus são natural. Já tem aumentado o número de empresas que vendem este tipo de cosméticos, mas não é ainda espaço para mais alguns jogadores.

19. A pesquisa de mercado para as empresas online.

Ele é curioso que não são muitas as empresas que fazem pesquisas de mercado para as empresas off-line, mas muito poucas empresas fazem pesquisa de mercado para ter uma ideia online. E, na realidade, um negócio on-line exige pouco investimento e, portanto, baixo risco de perda, mas nós perder tempo e gastar ilusão se a nossa ideia falhar, por isso, se no além de um estudo de viabilidade de um projeto on-line também que se tornar um consultor, poderia haver negócio. Este campo não é ainda muito explorado.

20. Criação de aplicativos de negócios.

As empresas estão cada vez mais conscientes do crescente uso de móvel para se conectar à Internet.Mesmo agora o Google penaliza posicionando as empresas que não se adaptaram seus projetos para dispositivos móveis, por isso, é uma oportunidade de negócio para oferecer a adaptação dos modelos de web para dispositivos móveis, e criar aplicativos corporativos para fornecer outras tais serviços através deles.

21. vendas Consultivo eBay.

Muitas pessoas sabem que podem vender qualquer coisa on-line, seja pela Amazon ou Ebay, mas alguns não sabem como e outros não têm tempo para fazê-lo. É por isso que para aqueles que não sabem, você pode ensinar para uma pequena taxa, e que não tem tempo, pode vender para ele, e cobrar uma pequena taxa por isso. Da mesma forma, você também pode obter no Ebay que a maioria das pessoas precisam: comprar produtos on-line para comprar e vender off-line também pode ser muito rentável.

22. O negócio de ser um especialista.

Não importa o que, mas para ser um especialista em qualquer campo é já ter uma licença para fazer o dinheiro dele. Se você tem conhecimento de que outros precisam, você tem um negócio. Então você acha que … você é realmente bom no que hoje em dia, e que outros podem precisar? Pode ser na abertura dos negócios, tributação, em um retorno de imposto, ou simplesmente tornar a sua experiência de trabalho de décadas os jovens começam hoje. Pense.

23. protocolo Company.

Tanto para alguém que precisa de viajar para fora de um país como o Japão para o negócio ( o que exige a aprendizagem da negociação do protocolo japonês ), como se tivéssemos um jantar de negócios, muitas pessoas subestimam o poder de estar preparado para estas situações. Hoje o protocolo poderia ir além de onde nós poderia ensinar até mesmo técnicas de linguagem corporal no além de roupas adequadas. É um muito seleto como um campo de negócios, mas pode ser igualmente rentável.

24. empresa aquisição de talentos.

Muitos dirão que não são já bastante a poucas empresas que se autodenominam como headhunter, mas acredite em mim, há como muitos como ele parece, por causa da minha experiência, posso dizer que várias destas empresas gozam de boa reputação, têm tem sido responsável por capturar as pessoas mais incompetentes que já conheci na minha vida. Eu não sei como eles fazem isso , mas não fazer nada direito. E eu acho que não se concentrar tanto de talento é procurado explorar, mas um conjunto de habilidades que são muitas vezes já ultrapassada e são inúteis. Para mim, um verdadeiro medidor de talento deve reconhecer um bom líder de equipe atrás do bar de um bar ou sob a tampa de um Burger King dependente. E para fazer que o talento é necessário, o mesmo que falta a grande maioria daqueles que se dizem headhunters.

25. Consultivo pequeno negócio.

Muitas pequenas empresas e empreendedores iniciantes cometer erros que poderiam ser evitados de uma maneira fácil se alguém avisá-los. Não é verdade que para aprender é a falhar, porque às vezes você pode aprender a lição de um erro que você estava indo fazer, mas graças ao bom conselho não consegue fazer. Assim, mesmo se você fosse um empreendedor um dia você levar sua empresa à falência, você tem muito a ensinar os novos empresários. E se você ter sucesso nos negócios, com mais razão ainda.

Vemos algumas empresas sem investimento a partir de casa?

Neste caso, as ideias de negócio já são mais típicas e repetitivo, mas lembre-se que você pode sempre inovar de alguma forma. E, às vezes, isso soa como ele é, e, portanto, não vai parar de colocar dinheiro.

26. aulas de ioga.

Essa disciplina continua a aumentar, e pode ser feito a partir de sua própria casa, em um local ou em omeio do campo.

27. Escola de Dança.

Um modo ou como terapia para aprender a dançar dança de salão, não são muitas as pessoas interessadas neste serviço, que pode se concentrar até mesmo como uma atividade para conhecer outras pessoas e conviver enquanto aprender a dançar.

(Veja: Os 33 futuros negócios rentáveis e indústrias que criam empregos )

28. Personal trainer.

Você pode ensinar as pessoas certos exercícios que você pode fazer em sua própria casa, usando apenas seu corpo sem ir para um ginásio.

29. Fabricação de artesanato.

De jóias para chapéus de lã e luvas, hoje você pode promover estes produtos através de redes sociais.Muitas pessoas já ganhar dinheiro extra considerável vendendo seus produtos para seus contatos de redes sociais.

30. Assistente Virtual.

Você pode encontrar maneiras de oferecer seus serviços como um assistente virtual para ganhar dinheiro extra, ou você pode encontrar uma maneira de fazer isso como um negócio em um grande caminho , onde as pessoas diferentes que você tem no seu atendimento para atender todos os tipos de serviços de negócios.

31. Aulas particulares on-line.

Se esta forma de ganhar dinheiro já é conhecida, agora, graças a Helpouts por Google , o processo é simplificado.

32. fazer e vender cursos.

Graças a sites como Udemy , hoje qualquer um pode criar seu próprio curso e vender -lo através desta plataforma para fixar o preço que considere adequadas. E esta forma de fazer dinheiro já tem causado algumas pessoas para gerar dezenas de milhares de euros por ano, ou mesmo centenas de milhares.

33. Arranjo roupas expresso.

Uma vez que grandes lojas de roupas parou de dar arranjos serviço personalizado (pelo menos a maioria), abre-se uma oportunidade de negócio para quem conhece costura.

34. contatos fotógrafo.

Embora um amante da fotografia podeanunciado para a foto reportagem de casamentos, comunhões e baptizados pode igualmente recorrer a pessoas que anunciam na seção de contatos, porque a verdade é que até mesmo prostitutas é aumentá-los competição, assim que ter um fotos profissionais irá ajudá-los a se destacarda competição. Da mesma forma, muitas vezes individualmente eles têm um site, para que possa preparar um livro profissional.

35. Ideias de negócio tomadas do filme.
Às vezes, os filmes podem ser uma grande inspiração para o negócio, mas tem que se adaptar algumas destas ideias. Algum tempo atrás, vimos quatro idéias de alguns filmes , entre as empresas que oferecem serviços eram um pouco diferentes: Os casais profissionais inovadores, álibis empresa para a infidelidade, Dr. Love, bem como uma empresa de entretenimento final. Quem sabe?
vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *