ideias para montar um negócio com pouco dinheiro

Claire Hoyt é uma mulher empreendedora da Califórnia , que abandonou sua antiga carreira como diretor em uma empresa para cumprir o seu sonho.Seu sonho não era para criar um negócio, mas para ganhar dinheiro a partir de casa no fim de passar mais tempo com seus filhos, como sua profissão o impediu.

Ele veio com a ideia de negócio de produziralimentos orgânicos para bebês e crianças .Desta forma, uma voz de repente, seria como se não houvesse nenhum negócio nesta idéia, embora a exposição para vender seu produto é muito simples.

Claire Hoyt, foto:  eatlifewhole.com

As crianças comem “shit” desde o nascimento (eu acho que ela usou outro termo para alimentar que damos bebês). O fato é que este empreendedor acredita que as crianças devem tomar, especialmente quando são jovens alimento, fresco, tão natural quanto possível e comer menos quantidade de conservantes e “agregado” muitos, ainda hoje, alguns pais têm tempo para preparar este tipo de alimento a seus filhos. Da mesma forma, também difícil de encontrar frutas e vegetais orgânicos.

É aí que o trabalho vem  Big Dipper Baby Food, que começou a vender os seus vizinhos, amigos e fãs de Facebook. Agora, ele está levantando uma rodada de financiamento para expandir para outras cidades.

(Leia-se: BabyCakes: O mercado “sem glúten” )

O negócio começou na cozinha de sua casa. produtos para os agricultores e agricultores da região comprado. O problema com o produto de Claire, é que, por não levar conservantes, não pode ficar muito tempo sem ser consumido.

Ele logo tem uma forte demanda, como a palavra tem em torno do bairro e até mesmo algumas pequenas lojas de bairro queria para vender seus purês de bebê. Ele contratou uma garota e seu namorado entrou no negócio. Hoje eles são uma grande empresa que distribuiu casa por toda a cidade e até mesmo algumas faculdades. Este empresário diz que seu sonho está apenas começando, porque você sente que você está fazendo um excelente trabalho para a saúde das crianças e querem para chegar a mais pessoas melhor.

(Leia-se: Economatos Ecológica: As empresas criar riqueza nas províncias )

Conselho esta mulher empreendedora para as pessoas que estão pensando sobre fazer o salto do empreendedorismo.

Claire diz que se você quer para perseguir um sonho, alcançar um objetivo, fazê-lo. “Mas serpreparado e desafiar a si mesmo , porque você tem que trabalhar muito duro e temos de estar preparados para assumir em muitos desafios e obstáculos, mas cada vez que você é forte e está melhor preparado para tirar isso . Pelo o final é pena o esforço. Mas, acima de tudo, se divertir enquanto você faz isso . ” Mais idéias de negócios.

vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *