ideias empreendedoras para jovens

A maioria dos empresários bem sucedidos começaram como adolescentes empreendedores. Em um artigo anterior vimos como para incentivar o espírito empresarial das crianças . É claro que muitos adolescentes querem para iniciar negócios, mas elesprecisam da idéia. Portanto, temos tido 10 ideias de negócio que empregavam muitos dos atuais ‘smilionários para ganhar seu primeiro pouco capital grande, e embora nós nos concentramos essas idéias para os jovens, mais velhos também pode escolher qualquer um deles.

1. Serviço de “superiores” recados.

A voz de repente, muitos pensam que este não é um negócio, no entanto, se olharmos para o nosso bairro, vamos sempre encontrar as pessoas idosas e as pessoas com falta de tempo. Recolhe roupas secas – limpo, trazer um pacote para a estação de correios, trazendo a compra de uma mulher idosa do supermercado para levar nenhum peso … uma vez eu li que nasceu uma das principais empresas de courier no mundo, embora neste caso não pensar nisso, mas em fazer dinheiro por ajudar os outros.Isso é negócio: “vendendo um produto ou serviço que tem potenciais clientes e atende uma necessidade” . Nós ambos os requisitos e o preço está acima de você.

2. Social Media para as pequenas empresas.

Os jovens de hoje que nasceram no boom da tecnologia, tem o dom de posição dominante em redes sociais sem ter que ir até a faculdade.Muitos deles estão prontos para ser ” Community Manager “.Provavelmente em sua área não são pequenas lojas que nunca foram levantadas para ter uma presença em redes sociais em pensar que eles vão não levá-los a voltar, embora por uma pequena taxa e uma boa explicação, você pode mostrar-lhes que ainda está vendendo em um bairro pequeno, algo que você pode fazer nas redes sociais. Como você ganhar experiência em Social Media, você pode ir aspirar a grandes empresas. Estou certo de que muitas das agências que agora prestam tais serviços, começou a oferecer -lo para pequenos – empresários conhecidos. Maneira de obter seus primeiros clientes: Chame sua porta um por um.

3. Internet e Redes Sociais para idosos.

Muitas pessoas mais velhas são solitários e chato em casa. Alguns gostariam de conhecer pessoas on-line, mas não sei onde para começar, outros gostariam de encontrar um parceiro, mas não tem mesmo o conhecimento mais básico. Embora não são centros que ensinam essas pessoas conseguem Internet e todos os seus serviços, você pode fazer a diferença por oferecer um serviço personalizado. Deixe ‘s chamar essa ideia de negócio “aconselhamento tecnológico para os idosos”. Você pode ensinar -lhes a criação de perfis em redes sociais, o uso de Chats, Messenger e até mesmo inscrever em páginas de namoro. Quem diz que os idosos não estaria interessado em entretenimento com mais jovem?

4. Fazer velas caseiros.

Por menos de 90 € em cera e equipamentos, qualquer um pode começar um negócio fazer velas (simples, aromáticos, decorativo …). Com um pouco de criatividade e seguindo os passos a seguir qualquer bom empresário, que, se ele poderia ser um negócio rentável .Quem eu vender velas?. As velas podem vender aos seus vizinhos e amigos, e se eles são velas perfumadas, centros de massagem não sãomuitos que ficaria feliz com a idéia. Você pode até mesmo vender nas lojas e no mesmo Ebay. Este produto é vendido, por isso, se você é capaz de fazer o trabalho de campo necessário, poderia tomar uma surpresa sobre os ganhos.

5. Serviços de design Web e blogs.

Virando-se para a tecnologia, muitas pessoas querem para ter um pessoais seu blog, assim como algumas pequenas empresas estão considerando abrir uma página web. Se você dominar isso e fazer um preço razoável, que teria nicho de negócio aqui. Devemos lembrar que nem todo mundo gosta de perder dois dias para aprender como fazer um blog, e, talvez, estar dispostos a pagar 100 ou 150 € para vê-lo terminar.Da mesma forma, se suas habilidades são mais avançados a ponto de ser capaz de montar uma loja on-line simples de um pequeno negócio, você tem concorrência, mas issodepende de suas habilidades de vendas para fazer um pouco de mercado.

6. Outros Serviços:

Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com as nossas habilidades ou fazendo o que o cliente não quer para fazer , como a limpeza de sua garagem, arrecadação ou em casa. Da mesma forma, o serviço de babysitting ainda está pedindo, mas o que se além de oferecer como babysitting, oferecem a possibilidade de que o tempo que está cuidando para a criança ensinar-lhe alguma coisa?

Em nosso artigo: Microempresas rentáveis que explicou o caso real de pessoas que estavam fazendo dinheiro, a tal ponto que, para muitos deles e está se tornando negócios com aulas particulares através do Skype ou Google +, a venda de lã roupas artesanais chinelos personalizados com desenhos , distribuição de publicidade, etc …

Mais idéias para ganhar dinheiro a partir de casa sem instalações comerciais e com pouco investimento:

vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *