Ganhar US $ 100.000 com o YouTube é possível

Talvez muitos de vocês já ouviu falar que existem pessoas que ganham um monte de dinheiro por postar seus vídeos no YouTube , mas você realmente pode ganhar mais de US $ 100.000?. A resposta é sim, de curso como em qualquer negócio, devemos trazer algo diferente e tornar-se uma marca.

Como eu disse de antemão que isso não é fácil, mas aqui estão 5 pessoas que ganham esse número depender exclusivamente de publicidade que o Google coloca porque não são , provavelmente, outras receitas de anunciantes privados.

Alguns desses jovens recebem mais visitas em seus canais do YouTube que muitas redes de televisão.Aqui   estão 5 pessoas que ganham mais de US $ 100.000 de um ano com os seus canais do YouTube .

1. Natalie Tran.

Sob o nome de communitychannel, esta menina é o usuário que possui o canal mais subscrito de toda a Austrália (1256.000), à frente de qualquer programa corrente ou televisão. É um vídeo-blogger, que tem uma espécie de série de humor. Seu canal tem recebido uma quantidade enorme de mais de 462 milhões de visualizações. Ganha cerca de US $ 130.000 por ano.

2. Jovens Turcos.

Os Jovens Turcos é o primeiro programa on-line exclusivo que fala sobre política, economia, notícias, etc … Ele começou como uma idéia, mas hoje é o exemplo de programas on-line poderia ser lucrativo negócio sem ir ao televisão. Os criadores deste programa de ganhar US $ 125.000 por ano.

8. Smosh.

2 jovens pendurados seus vídeos de comédia como mini-séries. Eles têm mais de 9 milhões de assinantes e seu canal tem mais de 2.000 milhões de visualizações. Eles ganham cerca de US $ 120.000 um ano.

3. filmes medíocres.

Como o próprio nome sugere, eles são dedicados a fazer filmes medíocres (muito baixo orçamento).Ganham mais de $ 115.000 por ano.

4. Nigahiga.

Este jovem, que ficou famoso por um vídeo com humor explicando ” como para se tornar um gangster ” tem um canal com mais de 8 milhões de assinantes vistos mais de 1.400 milhões de vezes. Seu tema é a mistura de artes marciais e humor, entre outras coisas. É acima de US $ 160.000 de lucro anual.

5. Shane Dawson

Esta jovem estrela é de longe o resto Youtube. É tão popular que ele tem 3 canais diferentes no YouTube, e sua renda é mais de US $ 300.000 por ano. Sua especialidade é a paródia de vídeos de música, onde alguns estão perfeitamente alcançados. Certamente esse cara ganhou impulso fama.

Vamos continuar a falar sobre este assunto em um artigo futuro, dando algumas dicas para ganhar dinheiro no YouTube , porque, como podemos ver, pode ser uma grande saída para muitos sentido criativo ou bom de humor pessoas. ( Leia: Passos e dicas para ganhar dinheiro no Youtube e ser a próxima estrela )

vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *