Ganhar dinheiro extra: 5 perguntas

Uma vez que todos este mês estamos falando dívidas e educação financeira , em algum momento, disse que às vezes ele é perigoso para nossa receita vem de uma única fonte . Ou para pagar dívidas ou se economizar ainda mais, de preferência , em adição ao nosso trabalho, nós poderíamos receber algum rendimento sem paralelo nos tira muito tempo. É possível para ganhar dinheiro desta forma?. Nós só pode descobrir através destes 5 perguntas.

No entanto, na sequência de artigos vamos dar algumas idéias para pequenos negócios a partir de casa que podemos gerar algum dinheiro extra . Algumas destas questões estão muito em linha com o nosso artigo: Como para saber qual envolver ou o negócio seria a profissão ideal para mim.

1. Qual é o seu principal hobby?

Existem pessoas que afirmam que seus passatempos são pagos. Você pode obter para ganhar dinheiro extra no seu tempo livre fazendo o que você estava fazendo no seu tempo livre? Exemplos:

Eu conheço um cara que todo fim de semana foi escalada nas montanhas. Havia tantos “alpinistas” fãs que perguntou se eles poderiam acompanhar essa terminar o carregamento pessoas uma taxa de ensinar e acompanhá-lo. Em outro caso, uma menina (profissão comercial) cuja paixão era pára-quedismo fim de semana, acabou por ganhar dinheiro com a empresa de marketing de pára-quedismo. Ou seja, para cada nova pessoa que trouxe deu-lhe uma comissão. Em seu hobby é provavelmente negócio.

2. O que é que você já está fazendo gratuitamente.?

Você é uma pessoa que muitas pessoas pedem para ajuda algo específico?. Ou seja, você pedir ajuda-lo a corrigir um computador, para que você criar um logotipo, para consertar um celular?, Você é um “faz-tudo” para algo específico e que você tenha feito um monte de favores com a sua capacidade?.

Se não é algo que você já está fazendo para livre, lembre-se esta frase: “Encontre algo que você estaria disposto a fazer libertar o resto da sua vida, e agora à procura de maneiras de ganhar dinheiro com ele Esse é o seu negócio perfeito.” . Neste caso, apenas falamos de uma maneira de ganhar dinheiro extra. No meu caso, muitos perguntam-me para o conselho de investimento. E curiosidades da vida, às vezes eu desistir sem me perguntar, de curso que não passou pela minha cabeça cobrar por isso.

Há pessoas que gostam de karaoke, que em última análise é a cantar para livre, e finalmente decidiu acriação de uma orquestra ou grupo para fins de semana.

(Leia-se: 10 idéias para fazer poupar dinheiro )

3. Qual é a sua habilidade mais comercializável?

Todo mundo tem um talento, mas às vezes o nosso maior talento não nos faz sobressair. Pergunte-se: Você é realmente bom que?. Há pessoas que trabalharam mais de 20 anos na mesma indústria ou sector. E são profissionais em seu campo ou sim (há exceções). Procure maneiras de comercializar o seu principal habilidade ou maior talento. Acho que o que pode ser.

4.¿Quieres deixar um legado para os outros?

Nós não falamos sobre dinheiro, e deixá-lo na vontade. Às vezes, porém sua vida pode parecer simples, você pode ter um monte de dizer, lições a ensinar e que você gostaria de deixar para seus filhos e netos para o futuro. Agora pense, que, assim como seus filhos e seus netos, milhares de pessoas podem estar interessadas no que você tem a dizer.

Hoje, escrever um livro não requer nenhum investimento financeiro e você depende do que você quer para publicar ou não, porque não são muitos sites que já fazem e cobrar apenas por cada venda. A publicação de um livro é algo que nos causa (se for vendido) A renda lucrativa para a vida , sujeitos a vender ainda mais o livro no futuro. E, se não vendido, porque lá você tem o legado que ele queria para deixar a seus filhos e netos. Poucas pessoas sabem que Benjamin Graham escreveu o Investidor Inteligente , não para ganhar dinheiro com a venda do livro, mas para provar que todos estão errados e que seu método era correta. E por o caminho, ele ainda é considerado o melhor livro sobre o investimento. Sem dúvida Graham nos deixou um grande legado e da forma como foi alinhada com as vendas de livros. 5. Você pode fazer o seu trabalho habitual freelance trabalho? Se você trabalha em contabilidade, administrativa ou qualquer outra coisa, hoje, graças à a Internet tem muitos lugares para fazer o dinheiro como um freelancer . Só que tem que registar-se uma página, colocar nossas habilidades no caso de alguém está interessado, ou ter um olhar para essas páginas para a demanda. Não são geralmente muitos anúncios de pessoas à procura de alguém com habilidades de escrita, passar alguns papéis para limpar, criar um logotipo, gravar um vídeo, etc … Da mesma forma, há também páginas onde freelancers ou profissionais podem oferecer em uma oferta de um trabalho particular. Como uma regra, que pode ganhar dinheiro fora do trabalho regular. Se perguntar a si mesmo estas 5 perguntas você não tenha encontrado alguma maneira de ganhar dinheiro extra, não se preocupe , pois estas perguntas são para …. dizer o que temos em mãos, mas como eu disse anteriormente, estamos a preparar outras formas de dinheiro, um pouco mais elaborado do que outros, mas eu acho que eles servem e ajuda.

vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *