ESTRATÉGIA DE RANKING DE BACKLINKS DA WEB 2.0

Usando backlinks da Web 2.0 é uma maneira super fácil e rápida para classificar palavras-chave de baixa concorrência.

Para provar o quão bem funciona eu vou classificar esta página usando backlinks da Web 2.0.

Para descobrir a minha estratégia de classificação completa ir para o meu guia do se você mesmo .

Se você realmente quer saber como fazer uma renda passiva on-line você deve verificar Dimes Online .

Eu devo esta estratégia a Franklin, era seu local que me ajustou fora ao sucesso da classificação.

Hoje eu vou mostrar-lhe como:

  • Localizar palavras-chave fáceis de classificar

  • Como criar conteúdo que irá classificar

  • Use a Web 2.0 expirada para classificar o número 1

  • Como indexar seus backlinks

Você pode simplesmente se inscrever para sites da Web 2.0 gratuitamente, adicionar algum conteúdo com um backlink e você é bom para ir.

O único problema com este método é novos sites da Web 2.0 não têm qualquer Autoridade de Página ou backlinks existentes.

A maneira mais rápida de classificar é usar Web sites expirados da Web 2.0 que já possuem autoridade de página e backlinks.

Você pode encontrá-los gratuitamente usando G Scraper. Isso leva tempo, e você precisa saber um pouco sobre o que você está fazendo. Sem mencionar a curva de aprendizado do G Scraper.

The Web 2.0 Ranking StrategyA maneira mais rápida de fazer as coisas é comprar sites de Web 2.0 de autoridade de página alta expirados.

Você pode comprar Web sites expirados da Web 2.0 usando os links abaixo. Você pode obter 7 blogs de alta página do Tumblr Tumblr por apenas US $ 1.

Enquanto você espera para o seu pedido para ser entregue você pode estar ficando com a escrever o seu conteúdo para eles.

Nos pacotes Web 2.0 você receberá pelo menos 7 Web 2.0 expirados com autoridade de página alta e backlinks existentes.

As pessoas vão raspar e entregar você expirou Web 2.0s bastante barato. Alguns até mesmo registrá-los para você e fornecer-lhe todos os detalhes de login. Economiza muito tempo.

Você pode usar esses Web 2.0 expirados para classificar seus sites. Eu uso minha rede de blog privado de sites da Web 2.0 para classificar e banco para muitos sites de afiliados e adsense.

Você pode usar cada Web 2.0 para criar backlinks para mais de um site de dinheiro. Eles são um grande investimento pouco.

Expirou backlinks de alta PA Web 2.0 são a maneira mais barata e mais rápida para classificar sites da web.

Esta é a estratégia de classificação perfeita para o webmaster site individual, ou proprietário de pequenas empresas que tem um pequeno orçamento SEO.

Localizar Fácil de Classificar Palavras-chave

Uma maneira super fácil de encontrar palavras-chave que são fáceis de classificar é usar keywordrevealer.com .

ATUALIZAR:

Eu também gosto de usar KWFinder.com em vez de Revealer palavra-chave ou ao lado dele. Se eu tivesse que recomendar apenas uma ferramenta para a análise de pontuação de competição SEO palavra eu iria para KW Finder.

Em primeiro lugar, configure sua conta do Revealer de palavras-chave:

Keyword Revealer é livre para usar, você obtém sete análise de palavras-chave livre a cada dia. Para este processo que é tudo o que vamos exigir.

Faça login e selecione “Ferramentas” e, em seguida, selecione “Ferramenta de palavras-chave”, conforme ilustrado abaixo:

Keyword Revealer Tools

Em seguida, digite uma palavra-chave de sementes com base no seu nicho, selecione o local e clique no botão Enviar.

Enter a word to describe your niche

Agora você terá uma carga inteira de keywords potenciais baseados em torno de seu niche. Escolha um que você gosta do olhar de e bateu o botão da avaliação.

Click evaluate keyword

Eu gosto da aparência de “Web 2.0 Backlinks”, o botão de avaliação nos permitirá saber o quão difícil é classificar para esta palavra-chave.

Web 2.0 Backlinks has a low keyword difficulty

A dificuldade palavra-chave é 15, que é extremamente baixo, e é, portanto, ideal para este tutorial ranking.

Backlinks to top ranking sites

Como você pode ver, o Revealer de palavras-chave analisa os dez melhores sites de ranking do Google para a palavra-chave selecionada.

Nenhum dos dez principais sites tem a palavra-chave nas tags Título, Descrição ou H1. Além disso, a autoridade de página é baixa, assim como o número de backlinks para os sites de classificação superior.

Estou certo de que envelhecidos Web 2.0 backlinks com alta autoridade página irá classificar o meu site número um no Google para a palavra-chave “Web 2.0 Backlinks”.

Você também deve calcular quanto dinheiro sua palavra-chave vale em termos monetários. Não há ponto de construção de backlinks por 3 meses para atingir o primeiro lugar apenas para ganhar US $ 3 por mês a partir dele.

Quão fácil foi isso?

Agora temos uma palavra-chave super fácil que estamos confiantes que podemos classificar número um para. A estratégia de backlinks da Web 2.0 funciona para a Dificuldade de palavras-chave 30 e abaixo. Ele vai mesmo trabalhar para palavras-chave mais difícil, mas eu não testei isso.

Antes de começar a criar backlinks, precisamos nos certificar de que nosso conteúdo esteja totalmente otimizado para vencer a concorrência.

Você encontrará abaixo detalhes de como você precisa para otimizar seu conteúdo do site dinheiro. Isso tem que ser feito antes de começar a criar backlinks.

Como otimizar seu conteúdo

Backlinks são um fator de ranking altamente importante, no entanto, precisamos certificar-se de nosso conteúdo é otimizado em primeiro lugar.

Revelador de palavras-chave nos deu algumas grandes dicas sobre como otimizar nosso conteúdo.

Isso é o que precisa ser feito:

  • Verifique se o seu conteúdo está focado em torno de uma determinada palavra-chave. Mencione a palavra-chave no topo, no meio e na parte inferior do seu conteúdo. Não mais do que a densidade de palavras-chave, estou sempre ao redor ou abaixo de 1%. Este post é de 0,6%.

  • Top ranking sites têm longa conteúdo posts. Certifique-se de que seu conteúdo está em profundidade e em torno de ou mais de 2000 palavras.

  • Coloque imagens em seu conteúdo. Uma imagem deve ter sua palavra-chave na marca ALT.

  • Coloque a palavra-chave no cabeçalho principal (H1).

  • Tenha sua palavra-chave exata em sua extensão de URL.

  • Coloque a palavra-chave nas tags de título e descrição.

  • Ter pelo menos um link de saída para um site de autoridade em seu nicho. (Não vincule a um concorrente para sua palavra-chave)

Eu sempre faço alguns links internos para o meu novo conteúdo. Vá até o restante do conteúdo do seu site e vincule seu novo conteúdo se as palavras relacionadas aparecerem no texto. Às vezes eu adiciono a postagens existentes para obter um link interno para o meu novo conteúdo.

É isso aí. Furar a estas seis etapas simples e você classificará certamente o número um nos motores de busca com os backlinks poderosos da correia fotorreceptora 2.0 que nós estamos indo agora construir.

Construir Backlinks da Web 2.0

Agora é hora de construir o poderoso Backlinks Web 2.0 para o nosso conteúdo altamente otimizado impressionante.

A chave é usar sites envelhecidos de alta página da Web 2.0. Você pode usar novos Web 2.0 sites, isso leva muito mais tempo porque você vai precisar para alimentá-los com backlinks.

A maneira mais rápida de classificar no Google é comprar sites envelhecidos da Web 2.0. Raspar-se leva tempo.

Algumas pessoas usam blogs do Tumblr, eu gosto de usar uma mistura. Você pode comprar velhos web 2.0 sites realmente barato. Você pode usá-los para classificar mais de um site, eles são de grande valor para o dinheiro.

Tente um dos caras abaixo para começar. Quanto menor a dificuldade palavra-chave menos backlinks Web 2.0 você vai exigir para classificar o número um no Google.

O que você precisa:

$ 1 você terá um blog expirado Tumblr com pelo menos 10 backlinks apontando para ele. Você tem que registrá-los você mesmo, este não é um problema a um preço tão baixo. Você pode usar esse cara em seoclerk.com.

$ 5 receberá 50 blogs expirados Tumblr com PA 30+. Novamente você tem que registrá-los você mesmo. Você pode usar esse cara para isso.

Agora para os sinais sociais. Eu uso esse cara para obter 2350 sinais sociais por apenas US $ 3. Eu também usei esse cara para siganls social, você ganha 400 por US $ 2.

Então, basicamente, com o uso de seoclerk.com você pode classificar um site no.1 por menos de US $ 10 .

O que eu usei para classificar este post:

Por apenas US $ 5 eu tenho 5 autoridade de página alta Weebly e 5 blogs de blogs de autoridade de página alta a partir daqui . A melhor parte é que eles estão registrados para você, eles têm um PA 28 +. Eu usei os 2350 sinais sociais para $ 3 como mencionado acima.

Eu sempre faço com que as pessoas encontrem os blogs Weebly e Tumblr vencidos para mim. Isso poupa-me muito tempo, vale a pena com eles sendo tão barato.

Enquanto eu espero a minha encomenda para ser concluída eu continuar escrevendo o conteúdo.

Como a palavra-chave selecionada para esta postagem tem uma pontuação de dificuldade de palavra-chave extremamente baixa de 15, vou usar apenas 10 backlinks da web 2.0.

5 autoridade de página alta Tumblrs e autoridade de página 5 alta expirou Weeblys combinado com 2350 sinais sociais para esta página será facilmente suficiente para classificá-lo.

Se 10 Web 2.0 backlinks não classificar esta página um número para as minhas palavras-chave selecionadas, vou simplesmente adicionar mais backlinks usando web 2s até que eu classificar primeiro. Este processo é super simples.

Como construir seus Backlinks

É muito importante que você leia esta parte sobre como construir seus backlinks da Web 2.0 da maneira correta. Você não quer ter a palavra-chave no texto de âncora do backlink sempre.

Cada vez que você criar um backlink de seus sites da Web 2.0, você precisa pensar sobre o texto que é usado dentro do link.

Isto é o que funciona muito bem para mim:

  • Palavra-chave
  • URL
  • Clique aqui
  • Marca

Portanto, seu primeiro backlink de um site da Web 2.0 conterá sua palavra-chave no texto âncora.

Seu segundo lote de conteúdo em sua segunda Web 2.0 usará o URL do site de dinheiro para o texto âncora.

O terceiro backlink da Web 2.0 terá “clique aqui” como o texto âncora. Seu quarto backlink da Web 2.0 usará seu nome de marca como texto de âncora.

Na sua quinta Web 2.0, você voltará ao início do processo e usará sua palavra-chave como o texto âncora e assim por diante até que você tenha usado todos os seus sites da Web 2.

Às vezes eu não me importo com o texto âncora da marca se eu não estou indo para criar muitos backlinks. Eu não vou usar o texto âncora da marca neste tutorial como eu estou indo só para criar 10 backlinks da Web 2.0.

Lembre-se que você está tentando fazer o seu perfil backlink olhar tão natural quanto possível. Não perca esta etapa.

Eu sempre registro todos os meus backlinks da Web 2.0 em um arquivo do Excel. Eu anotar o URL de backlink da Web 2.0, o texto âncora utilizado ea data em que foi publicado.

Como obter backlinks do Tumblr

Agora que você tem seus sites expirados página Web 2.0 de alta autoridade, é hora de obter alguns backlinks deles.

Vamos começar com Tumblr porque eles são rápidos e fáceis de fazer. Você não precisa adicionar um monte de conteúdo para cada postagem. Eu gosto de adicionar cerca de 200 palavras, você pode fazer menos se você for empurrado para o tempo.

Tumblr recentemente começou a fazer um redirecionamento, que pode apenas matar seu suco backlink. Se você colocar uma pequena descrição de sua postagem no blog Tumblr Site Description, você receberá um backlink para seu site sem o redirecionamento. Vou mostrar-lhe como fazer isso abaixo.

Get into your Tumblr account

Primeiro de tudo, faça o login em sua conta do Tumblr com o endereço de e-mail e a senha que lhe fornecemos.

Click on the pencil to add a post

Clique no ícone de lápis no canto superior direito da tela para adicionar sua primeira postagem.

Now click on the Aa text icon

Agora clique no ícone Texto. Não se preocupe, você pode adicionar links, vídeos e outras mídias também.

Add title, tags and URL

Use as palavras-chave que você deseja classificar para o post Título, URL personalizado (obter clicando no ícone de ferramentas) e Tags.

Highlight text to add your Tumblr backlink

Adicione seu conteúdo (cerca de 200 palavras irão fazer), em seguida, destaque o texto que você deseja usar como sua âncora para o seu backlink. Agora, selecione o ícone de link e adicione o URL de volta ao seu site de dinheiro.

Você também pode ligar para outro site de autoridade em seu nicho. Apenas não vincule para fora a um concorrente que espesso nos 10 melhores resultados da busca para sua palavra-chave selecionada.

Now hit the post button to get your content live

Agora aperte o botão de postagem, agora você tem seu primeiro poderoso backlink da Web 2.0 no lugar. Ainda não terminamos, agora temos um backlink para redirecionar o Tumblr, agora vamos receber um backlink direto do Tumblr.

Select edit appearance option

Clique na guia pessoa no canto superior direito da tela e, em seguida, clique em “editar aparência”.

click on the edit theme button

Em seguida, você precisa clicar no botão editar tema.

Add code into the description area

Você precisará adicionar algum código HTML básico na área de descrição para obter seu backlink direto do Tumblr.

Eu adiciono uma seção “Blog Posts” para a minha área de descrição do site. Então, vou copiar as primeiras linhas do conteúdo que criamos anteriormente que inclui o link para o nosso site de dinheiro.

Add this html code to your Tumblr description

Agora adicione o código html à área de descrição. Seu código será algo como acima. Tome nota do link para o seu site de dinheiro e post Tumblr.

Você pode copiar e colar o código abaixo:

<H1> Postagens do Blog </ h1>
<h2> Seu Blog Post Título (palavra-chave) </ h2>

<a href=”http://www.yourmoneysite.com/”> seu texto âncora </a>

<P> <a href=”http://yourtumblrblogname.tumblr.com/your-blog-post-url”> Continue
lendo …. </a> </ p>

Problemas com o código:

Algumas pessoas tiveram problemas com o código acima.

Certifique-se de que suas aspas parecem que eles fazem na imagem acima (o código em vermelho).

Verifique se as aspas estão voltadas para o lado direito :-)Você pode ir aqui para copiar um código de trabalho para links HTML.

Adicione seu conteúdo em torno do código.

Depois de adicionar o código, clique no botão Salvar na parte superior esquerda da tela. Em seguida, pressione o botão de sair.

Confira o site do Tumblr. Você terá um link de redirecionamento para seu site de dinheiro de uma postagem no blog e um link direto da seção de descrição no topo do seu site do Tumblr logo abaixo do ícone do seu blog.

É isso aí. Repita esse processo uma e outra vez em todos os seus blogs Tumblr diferentes. Você pode usar cada blog repetidamente outra vez para classificar como muitos locais do dinheiro como você deseja.

Obter backlinks da Weebly Web 2.0

Vamos seguir em frente e obter alguns backlinks doce de nossa página de alta autoridade Weebly Web 2.0 sites. Eu costumo escrever cerca de 300 a 500 palavras de conteúdo para os meus sites Weebly.

Sempre escreva conteúdos exclusivos para seus sites da Web 2.0, pois eles certamente serão apanhados pelo Google. Este é de longe o melhor caminho a percorrer.

Enter your email address to log into Weebly

Digite seu endereço de e-mail e senha que lhe damos para entrar em sua conta Weebly expirado.

Select your Weebly blog theme

Em seguida, selecione o tema Weebly. Certifique-se de selecionar um Tema de Blog. Isso é importante, você deseja que todas as suas postagens sejam exibidas na página inicial da página de alta página. Isso significa que todos os backlinks criados a partir deste site da Web 2.0 virão de uma página de autoridade alta.

Click Add Post Button

Clique no botão “Novo post” no canto inferior direito da tela.

Add your keywords to your post title

Adicione seu título de postagem, use sua palavra-chave como eu tenho na imagem mostrada acima. Em seguida, arraste um elemento do painel do lado esquerdo para a seção de conteúdo. Primeiro eu arrasto um elemento de imagem através e, em seguida, um elemento de texto, ao qual adicionaremos o nosso conteúdo. Clique na área do elemento de texto e escreva algum conteúdo lá.

Highlight text to add your Web 2.0 backlink

Realce o texto que você deseja usar como texto de âncora no seu backlink. Em seguida, clique no ícone de link na barra de ferramentas e digite o URL que você deseja que o link vá para. Vou adicionar um link para esta página e também outro link para um site de autoridade no nicho da Web 2.0.

Click the post button to publish your backlink

Clique no botão “Post” no canto superior direito da tela, agora você terá um backlink Weebly Web 2.0 ao seu site.

Make sure Google indexes your Weebly link

Antes de sair Weebly há uma última coisa que você precisa fazer. Por padrão, todos os sites Weebly estão ocultos dos mecanismos de pesquisa. O Google não encontrará seu backlink a menos que você cubra essa etapa.

Clique na guia “configurações” na parte superior da tela. Em seguida, selecione “SEO” da barra de navegação à esquerda. Desloque-se para baixo até ver o “ocultar o site de motores de busca” toggle. Alterna para “off” e, em seguida, pressione o botão Salvar no canto inferior esquerdo da tela.

É isso aí. Agora você pode ir em frente e criar Tumblr e Weebly Web 2.0 backlinks para classificar qualquer site que você deseja.

Seu trabalho ainda não terminou. Você precisa obter seus backlinks indexados na pesquisa do Google para que eles possam melhorar sua classificação.

Obter seus backlinks indexados

O último passo no processo de classificação é obter todos os seus backlinks da Web 2.0 indexados na pesquisa do Google. Há muitas maneiras de fazer isso, meu caminho é rápido e fácil.

Eu costumava disparar Social Bookmarks e sinais sociais para os meus sites Web 2.0, a fim de obter os backlinks indexados pelo Google. Esse processo demorou muito, minha nova estratégia está abaixo.

UPDATE: Eu não uso Link Centaur mais, é uma perda de tempo. Tudo que você tem a fazer é enviar URL para a pesquisa do Google, tudo é descrito abaixo.

Alguns sites expirados da web 2.0 simplesmente não serão indexados, você pode usar o mesmo conteúdo em uma web diferente 2, não é o conteúdo, é a web 2 site sub-domínio em si. Se a web 2 não indexar depois de fazer um envio do Google não vai indexar. Você precisa de bin que web 2 e passar para outro. Às vezes, um Spam expirou web 2 não índice de todo.

Para verificar se seu site da web 2.0 está indexado simplesmente pop o URL da web 2 na pesquisa do Google.

Use Link Centaur to get your backlinks indexed fast

A primeira coisa que faço é adicionar a minha Web 2.0 URL’s para LinkCentaur.com . Este site receberá seus backlinks indexados pelo Google. A melhor parte é que é livre de usar. Bem, na conta gratuita você pode adicionar 50 URL’s por dia, perfeito.

Click "add a campaign" button

Depois de confirmar a sua conta, clique no botão “Adicionar uma campanha”.

Add your campaign name and hit the save button

Adicione o nome da sua campanha. Eu sempre nomeio cada campanha pelas palavras-chave que eu estou olhando para classificar. Em seguida, clique no botão “Salvar Campanha”.

Now click the "details" button to add your backlink URL

Agora clique no botão “Detalhes”. É aqui que adicionaremos o nosso URL da Web 2.0 para obter o nosso backlink indexado.

Now click on the "Add Links" tab

Agora clique na guia “Adicionar links” e, em seguida, insira seus URLs Web 2.0 na área de texto. Em seguida, clique no botão “Adicionar links” na parte inferior da tela.

O Link Centaur não garante que seus sites da Web 2.0 serão indexados. É por isso que eu sempre adiciono mais um passo no processo. Vou enviar manualmente meus sites Web 2.0 para o Google, você precisa visitar o url adicionar à página do Google para fazer isso.

Add your Web 2.0 site to Google

Basta digitar seu URL da Web 2.0 e clicar no botão “Enviar solicitação”. Se o seu conteúdo é exclusivo, é certo que atingiu o índice do Google. Às vezes, meus sites da Web 2.0 são indexados nos resultados de pesquisa do Google em poucos minutos de pressionar o botão Enviar.

Lá você tem, uma estratégia de classificação completa. Siga este processo para a letra e você estará ranking sites elevados no Google em nenhum momento em tudo.

Quando você verá os resultados

Isso é diferente para cada site que eu classifiquei. Eu normalmente vejo algum movimento do mecanismo de busca com esta técnica dentro de uma semana ou assim.

Para classificar uma nova página a partir do zero no número um no Google usando este sistema pode demorar 2 ou 3 meses. Não se preocupe se você não vê resultados imediatos, basta manter a construção de backlinks e você definitivamente vai melhorar a sua classificação.

A coisa importante a fazer é não parar. Não construir dois backlinks e parar, continuar com eles até chegar ao número um. Esse processo funciona, eu usei isso uma e outra vez.

O que eu consegui com este sistema

Eu usei apenas 10 autoridade página alta expirou backlinks Web 2.0 para classificar o número um na pesquisa do Google. Isto era para meu local das raças do cão, minha palavra-chave escolhida tem uma contagem da dificuldade de 20 no local do Revealer da palavra-chave.

Eu usei apenas 28 backlinks da Web 2.0 para classificar o número um no Google para outro cão gera palavras-chave. Esta palavra-chave obtém mais de 2000 pesquisas por mês, ele tem uma pontuação de dificuldade Revealer palavra-chave de 20.

Eu classifiquei tantos outros sites usando este sistema. É preciso um pouco de trabalho, mas vale a pena fazer se você escolher as palavras corretas para concentrar o seu tempo.

Os resultados

Vou registrar os resultados do ranking aqui. Vou manter o controle de quando cada backlink é criado e postar as datas aqui para todos verem.

Um bom pedaço de software livre para usar para rastrear sua classificação é chamado de “Rank Tracker” por SEO Power Suite. Eu uso isso o tempo todo, este software irá analisar a dificuldade de palavra-chave para você, vale a pena saber para quando você ficar sem diária Revealer Keyword tenta.

Dia em que o post é publicado:

Este artigo foi publicado no dia 18/03/2016 . Classificação do Google: N / A. Zero backlinks criados.

Depois de enviar esta postagem para “Google add url” em menos de 30 minutos após a publicação da postagem, a postagem é indexada na pesquisa do Google. O ranking do Google.com é: 41 eo ranking do Google.co.uk é: 49. Isto é com zero backlinks criados.

Domingo 20 de março de 2016:

Adicionado 1 Tumblr e 1 Weebly backlink. O ranking do Google.com é: 22 eo ranking do Google.co.uk é: 25. Essa é uma enorme melhoria de 19 lugares no Google.com e 24 lugares no Google.co.uk. Lote de movimento em apenas 2 dias com apenas 2 backlinks criado.

Segunda-feira 21 de março de 2016:

Adicionado 4 Backlinks do Tumblr Web 2.0. Nenhuma mudança no ranking.

Terça-feira 22 de março de 2016:

Adicionado 4 Weebly backlinks. Agora temos um total de 10 backlinks da Web 2.0 apontando para esta página. O ranking do Google.com é: 23 eo ranking do Google.co.uk é: 26. Uma queda de classificação de 1, isto é apenas natural. Eu sempre vejo uma pequena queda no ranking antes de um grande aumento. Quando os sinais sociais começarem, obteremos uma grande melhora no ranking.

Até agora eu tenho 4 Weebly e 4 Tumblr Web 2.0 backlinks indexados na pesquisa do Google. Por algum motivo 1 Weebly e 1 Tumblr não indexou. Vou criar outro post Weebly e Tumblr para que tenhamos dez backlinks indexados.

Eu adicionei um Tumblr extra e um Weebly extra. Ambos os backlinks foram indexados. Agora temos dez backlinks de sites da Web 2.0 indexados. Vamos esperar para ver como isso afeta o ranking.

Terça-feira 29 de março de 2016:

2350 sinais sociais mistos adicionados. Esta página caiu do índice do Google completamente. Isto é porque é um novo site e eu construí backlinks para ele muito rapidamente. A página ficará na caixa de proteção do Google por um tempo e, eventualmente, retornará ao índice. Isso é apenas natural para um novo site como este.

Quinta-feira, 31 de março de 2016:

Esta página está agora de volta nas páginas de resultados de pesquisa do Google. No Google.com é classificado: 24 e no Google.co.uk é classificado: 26. Ele provavelmente vai permanecer nessa posição por enquanto, se ele fizer vou adicionar alguns backlinks mais web 2.0.

Sábado, 9 de abril de 2016:

Ranking de atualização: Google.com: 20, Google.co.uk: 20. Ranking agora está subindo, não acrescentou mais backlinks. Ainda escalando com o original 10 alta página autoridade Weebly e Tumblr backlinks. Isso vai para provar, ranking de qualquer site é um projeto de longo prazo e leva tempo, paciência é necessária, os resultados vêm. Esse método nunca falha.

Domingo 17 de abril de 2016:

Ranking atualização: Google.com: 8, Google.co.uk: 8. Ranking melhorou significativamente por 12 lugares em apenas uma semana. Eu não adicionei nenhum backlinks extra. Este ranking foi alcançado com apenas 5 Weebly e 5 backlinks Tumblr e alguns sinais sociais. Estou certo de que o ranking continuará a subir. Quando ele se instala em um determinado local vou adicionar mais backlinks até no.1 rank é atingido, no entanto, isso pode não ser necessário.

Segunda-feira 18 de abril de 2016: atualização de um mês

Esta página foi ao vivo há exatamente um mês. Passamos de zero para o Google rank 8 em apenas um mês. Estamos na primeira página do Google com apenas 10 backlinks da Web 2.0.

Quarta-feira 27 de abril de 2016:

O movimento do motor de busca estabilizou. Eu adicionei alguns destes backlinks livres para ligar a página. Se o ranking não melhorar, adicionarei mais backlinks de página web de alta autoridade 2.0.

Domingo, 1 de Maio de 2016:

Em apenas 4 dias, os backlinks gratuitos que eu adicionei melhoraram o ranking desta página. Google.com: 6 e Google.co.uk: 7. Essa é uma ascensão de dois lugares no Google.com e uma subida de um lugar para o Google.co.uk. Estou certo de que esses backlinks livre vai continuar a melhorar o ranking desta página ao longo das próximas semanas.

Quarta-feira, 4 de maio de 2016:

Hoje eu adicionei 8 backlinks de página de alta autoridade mais Tumblr. O ranking atual é Google.com: 6 e Google.co.uk: 7. Vamos ver como esses backlinks da web 2.0 vão afetar nas próximas semanas.

Sexta-feira, 6 de maio de 2016:

Eu adicionei mais 7 posts Tumblr com backlinks incluídos. Ranking não mudou desde 04 de maio.

Domingo, 15 de maio de 2016:

Google.com: 3 e Google.co.uk: 3. Agora classificado na posição no. 3 na pesquisa do Google. A página agora tem um total de 5 Weebly e 20 Tumblr expirou web 2 blogs apontando para ele. Dê isto mais algumas semanas e não. 1 será alcançado. Isso levou quase dois meses para alcançar. Classificação no. 1 geralmente leva cerca de 3 meses para fazer, por isso estou na pista aqui.

Domingo 5 de junho de 2016:

Esta página está agora classificada em Google.com: 2 e Google.co.uk 2. Apenas mais um lugar para ir e temos atingido o primeiro lugar.

Eu não adicionei mais backlinks desde o meu último relatório de classificação.

Quinta-feira 9 de junho de 2016: No. 1 Ranking Concluído

This page is now ranked no. 1 on Google search using just web 2.0 backlinks

Hoje esta página bateu o não. 1 ponto na pesquisa do Google. Quanto tempo demorou para classificar esta página no. 1 com apenas backlinks da correia fotorreceptora 2.0?

Levou exatamente 83 dias para classificar não. 1 na pesquisa do Google no Reino Unido e EUA. Um pouco menos de 3 meses.

Quantos Web sites expirados 2 eu usei?

5 Weebly e 20 blogs do Tumblr. Isso é tudo o que levou, é apenas um jogo de paciência e construção de backlinks em uma taxa constante. Agora é sua vez de ir em frente e não. 1.

Proof on no. Google ranking with Rank Tracker software

Web 2.0 Backlinks Programa de classificação

Abaixo está a programação exata que eu usei para classificar esta página não. 1 na pesquisa do Google.

Follow part 1 of my web 2.0 backlinks ranking schedule

Como você pode ver, você começa lentamente a construir a web 2.0 backlinks em uma taxa constante.

Web 2.0 ranking schedule part 2

Após o final de sua primeira semana você deve ser classificado perto ou na parte inferior da página 1.

Backlink ranking schedule period 3

Classificação no. 1 levará 3 meses com esta estratégia. Lento e constante sempre ganha a corrida com SEO.

Last backlinks to build before you hit the no. 1 spot

Nem toda estratégia será a mesma, mas você pode usar isso como um guia solto sobre como ele é feito.

Claro que palavras-chave de alta competição exigirá mais backlinks neste tempo para classificar no primeiro lugar.

Isso é o que precisa ser feito:

Mês 1: 5 Weebly e 5 postagens do Tumblr. Tudo feito em diferentes Tumblr / Weebly sub-domínios. Adicionar 2350 sinais sociais.

Classificação no final do primeiro mês; Deve estar na parte inferior da página do Google uma ou na parte superior da página dois.

Mês 2: New web 2.0 linkwheel (não expirou web 2s). Veja minha página gratuita de backlinks para obter informações sobre como fazer isso.

Classificação no final do mês dois; Deve ser classificada como número 3 ou 4.

Mês 3: 15 postagens Tumblr. Tudo feito em diferentes propriedades do subdomínio do Tumblr.

Classificação no final do mês três; Deve ser classificado num 1.

Para usar exatamente a mesma estratégia que eu usei aqui, basta clicar nos links abaixo. Os resultados estão aqui para que você veja, se você usar este sistema você classificará o número um na busca de Google.

Classificação usando esta estratégia exata

5 Weebly e 5 Tumblr expiraram blogs:

Buy 10 expired web 2.0 registered for youVocê ganha 5 expirou Weebly e 5 blogs expirados Tumblr todos registrados e prontos para rolar.

Estes blogs terão uma página authortity de pelo menos 28.

Você está garantido para obter blogs com métricas realmente bom. Backlinks a partir destes blogs Web 2.0 vai passar em algum suco grave ranking para o seu site dinheiro.

Muitos desses blogs já estarão indexados no Google. Seus backlinks terão efeito imediatamente.

Order your web 2.0 blogs and get those backlinks today


2350 sinais sociais do Facebook, Twitter, Google Plus e Linkedln:

2350 social signals from Facebook, Twitter, Google Plus and LinkedlnPara dar ao seu site o impulso final até o ranking do Google você precisa de alguns sinais sociais.

Aqui você obtém 2350 sinais sociais de todos os hangouts sociais populares, incluindo Facebook, Twitter, Google Plus e Linkedln.

Estes sinais sociais vão empurrar o seu site dinheiro para o topo do Google, combinado com a Web 2.0 backlinks, é claro.

Get your 2350 social signals


1 Blog Expirado com 10 + Backlinks:

For just $1 you get a high quality expired Tumblr blog with backlinksAcabei de testar este serviço, é incrível.

Você ganha 1 Web 2.0 expirado do Tumblr com pelo menos 10 backlinks apontando para ele.

Os backlinks apontando para o Tumblr vai passar sobre o suco ranking para o seu site dinheiro e melhorar a sua classificação.

É mais importante que você obtenha blogs expirados Tumblr com backlinks. Os que eu comprei tinha mais de 100 backlinks, um tinha mais de trezentos backlinks. Este tipo de Tumblrs passará em algum suco de ranking grave para meus sites de dinheiro.

Por apenas US $ 1 é muito bom valor para o seu dinheiro, e poupa-lhe cargas de tempo. Você tem que registrá-los você mesmo, que é fácil de fazer. O tutorial abaixo mostra como é fácil fazer isso.

Buy web 2.0 backlinks for $1


Como encontrar expirado Tumblr Blogs com backlinks para livre Nenhuns proxies Nenhuma VPN exigida

Você vai me amar por isso;

Você nunca vai ter que pagar por blogs expirados Tumblr novamente.

Agora você pode encontrar blogs expirados do Tumblr sem Gscraper ou Scrapebox.

Eu descobri  software livre que você pode baixar para encontrar nicho relevante expirou blogs Tumblr com backlinks .

Eu usei este software e ele realmente funciona. Você pode me agradecer nos comentários:-)

O software é chamado de Hunter Expirado . Siga o link para obter sua cópia gratuita.

Esta é a forma de usar o software para encontrar blogs de qualidade expirado Tumblr que irá ajudá-lo a classificação.

After downloading expired Tumblr Hunter open the free software

Após o download do software livre abri-lo. Você pode encontrar nicho relacionados expirou blogs Tumblr, selecionando o “nicho relacionado” guia. Então você precisará digitar suas palavras-chave.

Este software é tão bom porque você não precisa de qualquer proxies ou VPN.

Enter your niche keywords and hit the start button

Digite suas palavras-chave de nicho e, em seguida, clique no botão “iniciar”.

Você não tem que procurar nicho relacionado expirou Tumblr blogs se você não quiser.

Não selecione o “nicho relacionado” guia se você não exigir nicho blogs Tumblr. Basta abrir o software e aperte o botão Iniciar.

Take a look at the expired Tumblr blogs available to register

Depois de alguns minutos eu recebo uma lista de blogs do Tumblr expirados prontos para se registrar.

O software ainda permite que você saiba se o Tumblr está disponível para registrar ou não.

Right click and copy the Tumblr URL

Quando você tem uma boa lista de blogs expirados Tumblr nós precisamos verificar os backlinks apontando para eles. Precisamos ter certeza de que eles valem o registro.

Um Tumblr sem qualquer backlinks é inútil para nós, não vai passar em uma grande quantidade de suco ranking.

Selecione um Tumblr que esteja disponível para se registrar e clique com o botão direito do mouse no URL e copie-o.

Vamos colar o URL em algumas ferramentas checker backlink gratuito para analisar os backlinks.

Paste the Tumblr URL into the free online backlink checker tool

Cole o URL do Tumblr nessa ferramenta livre do verificador de backlinks . Eu uso este porque ele encontra a maior quantidade de backlinks.

Take a look at the backlinks pointing to your expired Tumblr blog

Dê uma olhada no backlinks apontando para o seu Tumblr expirado. Este tem lotes de Pinterest e outro Web 2 backlinks. Não é o Tumblr mais forte nunca, assim que eu não registraria este.

Estamos à procura de um expirado Tumblr com lotes de backlinks de domínios de boa autoridade.

Para verificar a autoridade dos backlinks apontando para o Tumblr blog basta visitar o URL e usar MozBar.

Check the quality of the backlinks pointing to the Tumblr

Use MozBar para verificar a qualidade dos backlinks apontando para o Tumblr.

Como você pode ver, este é pobre. Estamos à procura de backlinks para o Tumblr de páginas com alta PA com backlinks apontando para eles também. Isso vai passar em algum suco grave ranking.

Agora vamos verificar se os backlinks que apontam para o Tumblr ainda existem.

Now check if the backlinks are still live

Agora cole o URL na  ferramenta RankSignals.com backlink checker. É livre de usar, no entanto você precisa se inscrever para uma conta.

Esta ferramenta permite-nos saber se os backlinks apontando para o Tumblr ainda existem. Se os backlinks foram removidos, então não haverá suco ranking passado para o nosso site de dinheiro.

É isso aí. Vá e pegue a ferramenta e encontrar-se alguns blogs expirado Tumblr com cargas de backlinks de graça.

Você não tem desculpas para não classificar sites não. 1 agora.

Basta ter o seu tempo a encontrar um Tumblr com alguns backlinks decente. Vai pagar muito tempo se você fizer isso.

Acabei de encontrar um expirado Tumblr usando o software Hunter expirado que tem um backlink de um PA 65 com 9000 backlinks apontando para ele. Este Tumblr particular tem 6 backlinks mais forte apontando para ele. Este é algum suco de classificação grave que eu tenho para livre, wahooo.

Como Registrar-se

Este é um rápido tutorial sobre como registrar os blogs expirados do Tumblr. Às vezes, quando você compra Web sites expirados da Web 2.0 você precisa registrá-los você mesmo.

É assim que se faz:

Primeiro de tudo inscreva-se para um endereço de e-mail gratuito. Eu uso mail.com ou Yahoo.

Você pode registrar todos os blogs Tumbly expirados em 1 endereço de e-mail, se quiser.

Eu gosto de usar um novo endereço de e-mail para cada blog Tumblr. Dessa forma, se alguém for desligado, você não os perderá todos.

Você pode mascarar seu endereço IP quando você os registra, você pode usar um serviço de mascaramento IP gratuito. Eu não faço isso, se você está preocupado com pegadas, então você pode querer fazer isso.

Click on the "GET STARTED" button

Clique no botão “Começar”.

Add your email, password and username to sign up

Adicione o endereço de e-mail que você acabou de se inscrever. Adicione sua senha. Agora, para o nome de usuário use o nome do blog do Tumblr que você recebeu. Então, no meu caso aqui foi happyprincekoala.tumblr.com. Em seguida, clique no botão de inscrição.

Now enter your age and accept the terms of service

Agora digite sua idade e aceite os termos de serviço. Clique no botão “Next”.

Then select 5 subjects that you are into

Em seguida, selecione 5 coisas que você está em e aperte o botão seguinte.

Go ahead and verify your Tumblr email address

Então você precisa ir em frente e verificar o seu endereço de e-mail Tumblr que você usou em se inscrever.

You will now get the Tumblr email verified page

Você confirmou seu e-mail. Agora vá para o painel do Tumblr. Você pode visitar o URL do site do Tumblr para verificar se está funcionando corretamente. Agora você pode adicionar algum conteúdo ao seu novo blog expirado do Tumblr e obter esses backlinks da Web 2.0 para o seu site de dinheiro.

Se você quiser registrar um URL do Tumblr expirado para uma conta existente, faça o seguinte:

Register an expired Tumblr domain to an existing account

No painel, clique no ícone de pessoa pequena no canto superior direito da tela. Em seguida, clique em “+ Novo”.

Enter the expired Tumblr blog URL

Pop no título do seu blog e digite o URL do blog Tumblr expirou página alta autoridade. Em seguida, clique em “Criar Blog” e pronto. É rápido e fácil adicionar um blog expirado do Tumblr a uma conta que sai.

This is the message you get if someone has registered the Tumblr before you

De vez em quando alguém vai bater em você para registrar o blog expirado Tumbly. Isto é o que você vai ver se isso acontecer. Eu sei que é irritante, mas acontece.

A maioria dos vendedores de blogs do Tumblr expirados irá substituí-los se eles já foram registrados por outra pessoa antes de você chegar lá. O cara que vende por US $ 1, como apresentado acima, irá substituí-los se você voltar para ele antes de 3 dias após a ordem foi entregue.

Agora você tem o Tumblr registrado, é hora de começar a sua poderosa Web 2.0 backlinks e começar a classificação.

vencendo a azia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *