8 erros de quem que criar um blog de sucesso

Os 8 maiores erros de quem que criar um blog de sucesso

no começo criar um blog de sucesso Quando você está apenas começando seu blog instalado e funcionando, é fácil obter apanhados na emoção de apenas criar um blog e se apressar para ir – tanto assim, que você cometer erros ao longo do caminho.

Eu sei por experiência própria o quão fácil é para estragar as coisas com um blog – ou até mesmo perder oportunidades que eu poderia ter aproveitado.

Então – para ajudar você a começar com o pé direito (ou voltar à pista se você correr para fora do curso) aqui estão os maiores e 8 (!) Erros mais comuns que eu vejo novos blogueiros fazendo quando querem criar um blog de sucesso

como criar um blog de sucesso

 

1. A definição de uma Programação de publicação irrealista

Quando você começar a blogar, você está cheio de idéias. É tudo novo e fresco cheios de ideias criar conteúdo tudo nos detalhes o blog tem que ser um sucesso , por isso é fácil de publicar como um louco e tire todas as suas idéias para fora.

Na primeira, você vai pensar que a publicação de todos os dias não vai ser duro em tudo – mas eu posso prometer você, você vai abrandar, e ele vai ficar mais difícil.

Dito isso, alguns blogueiros não defina qualquer horário de botar a mão na massa em seu blogs , então eles ficam preguiçosos e não atualizar por meses em um tempo.

Ambos são problemas porque o seu público precisa de ter alguma previsibilidade; eles querem saber quando eles podem esperar que você publicar. Quando você publica com muita freqüência (ou raramente), você cria um padrão imprevisível que pode frustrar os seus leitores e custar-lhe uma audiência.

Meu conselho: Seja honesto com você mesmo e começar conservador. Comprometa-se com a publicação em um cronograma que faz sentido para a sua vida real e outras obrigações. Espaço para fora suas mensagens (não publicar cinco de uma vez!) Para que você tenha um fluxo constante de conteúdo para manter as pessoas voltem.

 

2. Não usar cabeçalhos / espaço em branco

Se o seu blog parece um grande, parede assustador de texto, os leitores vão saltar em um minuto quente!

Mesmo se suas idéias são incrível, a apresentação é metade da batalha. Tente quebrar parágrafos usando posições entre eles a dar olhos do seu leitor alguns pontos de ancoragem. Manter parágrafos para 3-5 sentenças máximo e manter frases com menos de 30 palavras (se você pode ajudá-lo).

 

3. Usando “Clique Aqui” em links ao invés de reais Palavras-chave

Todos nós já clicou em um link antes – e como um blogueiro, você vai querer usar as ligações  para ajudar as pessoas através de seu site, mostrar-lhes suas fontes e levá-los a olhar para outras partes do conteúdo.

Mas um monte de novos blogueiros parecem acreditar que o seguinte é a melhor ou única forma de link:

criar um blog de sucesso não cometa estes erros

“Precisa de algumas dicas sobre como começar um blog?  CLIQUE AQUI.”

Por que blogueiros incorporar seus links como este? Quero dizer, a não ser como um exemplo insolente. Talvez eles acreditam que acrescenta intriga (não) ou talvez eles são apenas incerto o tag que é suposto vincular. De qualquer maneira, acrescentando: “clique aqui” é um erro.

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Por quê? Quatro razões:

  1. É demasiado prolixo. Suas ligações devem ser conciso e focado.
  2. É desnecessário. Seu título já contém todas as clickbait que você precisa; “Clique aqui” não acrescenta nada.
  3. Ele adiciona incerteza. Você já visitou um site que queria que você “clique aqui, aquie aqui” para saber mais informações? O problema com estes é que os usuários não podem diferenciar essas ligações uns com os outros, nem podem recolher qualquer informação sobre onde eles estão propensos a acabar. Suas ligações devem ser descritivo do que vem após o usuário clicar de modo que não é nenhum mistério.
  4. Custa-lhe confia. Esta é a era da internet, e que o consumidor médio está desconfiado de chamadas ambíguas para “clique aqui”, que pode ser abrigados (na melhor das hipóteses) spam e (na pior das hipóteses) um vírus. Você trabalha tão duro para ganhar a lealdade-não jogá-lo longe do seu cliente em truques terríveis.

Então, como você deve incorporar links em seus posts?

Não fazê-loNÃO encontrar um novo espaço reservado. Matar “clique aqui” da sua sintaxe não é uma desculpa para começar a usar o “check-out” ou ligando para a palavra “link”.

Faça!NÃO informar o seu leitor para onde estão indo. Um leitor deve ter todo o contexto que eles precisam, apenas lendo a linha incorporado.

Não fazê-loNÃO ancorar links para verbos, pronomes, preposições, etc. Estas palavras não são de concreto, e dar aos leitores uma vez mais difícil medir onde eles estão indo.

Faça!FAÇA âncora links para substantivos, ou até mesmo pequenas frases, incluindo ambos os substantivos e verbos apropriar. Isso torna muito mais fácil para o visitante.

Não fazê-loNÃO ligações jam no meio de uma frase. Embora não seja o mais grave erro blogging, ele não dissuadir leitores de tomar medidas imediatas. Uma possível exceção é quando você está apenas ligando para o bem de sourcing.

Faça!FAÇA frases ou parágrafos finais em um link-especialmente seus próprios links. Os links são acionáveis! Seu leitor terminou seu pensamento e agora será mais obrigado a explorar o conteúdo adicional.

Precisa de um exemplo? Por que não vamos limpar esse plug anteriormente:

“Mesmo os amadores como profissionais podem blog depois de ler Como criar um blog de sucesso

Ah! Agora que está ligando que os cliques.

 

4. Não Usando Imagens

Espere, você espera que as pessoas a sentar e ler palavras? Eu brinco, é claro – mas, surpreendentemente, a gente se conhece desde 2008 que a sua média visitante vai ler menos de 20% de seu conteúdo de texto.

Espero que este número não se deprimem novos blogueiros de olhos brilhantes demais.criar um blog de sucesso hoje mesmo do geito certo

Suponho que, a boa notícia é que eu não bum outmuitas pessoas – de fato, os estudos mostram apenas 10% dos meus leitores (e seu também!) De rejeição, sem sequer se preocupar para rolar para baixo. É triste mas é verdade. De acordo com um estudo recente da chartbeat, a maioria de seus leitores só vai ler cerca de 50% do seu post.

Este é o lugar onde incluindo algumas imagens pode salvar sua vida.

Gráficos, infográficos, e até mesmo ajuda clipart quebrar o seu muro monótona de palavras. Você também pode usá-los para compartilhar informações visualmente, o que lhe permite agilizar as suas frases e ir direto ao coração do seu conteúdo.

Se você estiver usando uma linha de banco de imagens gratis ou produzir suas próprias fotos, certifique-se de que seus leitores saibam quem agradecer por sua adorável diversão visual.

Há um preço a pagar quando você infringir direitos autorais de outra pessoa.

 

5. Não Respondendo suas Comentários (Sim, All of Them!)

Quando alguém tenha tido tempo para comentar, o maior erro que você pode fazer é ignorar esse público.

Alguém fez um esforço para falar com você – e agora, você está escovando-los fora? Isso é ruim mojo – e não há maneira de crescer uma audiência!

Aqui estão quatro razões pelas quais você deve sempre tentar ficar envolvido com seus comentadores, se eles estão sendo positivo, negativo ou apenas fazer uma pergunta:

  1. Incentivar mais comentários.
    Ninguém gosta de se sentir como eles estão falando a uma parede que todos anseiam um verdadeiro intercâmbio, tangível da informação. Quando alguém comenta em seu post, eles estão abrindo um diálogo com você, e só respondendo você pode continuar essa conversa. Vendo essa troca, você pode atrair mais pessoas para comentar também.
  1. Construa a sua credibilidade e estabelecer a sua autoridade.
    Muitas vezes, as pessoas tomando as observações irá colocar perguntas e esperam que você tenha as respostas. Outras vezes, eles podem discordar de você, e levantar alguns contrapontos. Em ambos os casos, respondendo é uma ótima maneira de estabelecer os seus conhecimentos sobre o assunto e compartilhar algum conhecimento.
  1. Prova social.
    Simplificando, os leitores são atraídos para blogs com seguidores maiores. Esses blogs têm uma base de fãs, o que lhes dá mais atenção, que por sua vez atrai mais leitores, etc. Ao comentar sobre seus comentários, você vai aumentar a sua contagem de comentário, e talvez até mesmo atrair novos visitantes a permanecer e check-lo.
  1. Novo material.
    Se você observar as pessoas fazendo a mesma pergunta várias vezes, ou se alguém levanta um grande contraponto que você não tinha considerado, adivinhem? Você encontrou o seu próximo post!criar um blog de sucesso comentário e muito importante

Não subestime o valor extra que comentários incutir em seus posts.

Às vezes, um leitor que está desnatado seu post pode pular até os comentários para ver o que os outros acharam útil, antes de saltar de volta para o corpo de seu material.

Além disso, ser educado e profissional ao responder ao seu comentário seção-mesmo que seja a um comentário cortês menos-que-.Você nunca sabe quando você pode estar fazendo o primeiro contato com um cliente novo, blogueiro convidado, ou mesmo um parceiro de negócios em potencial.

O único comentários para ignorar são os comentários de spam que estão obviamente falso. Envie os pelo ralo “delete”, para nunca mais se ouviu falar dele (e certifique-se de usar um plugin filtragem comentário.

6. Não Adicionando opções de compartilhamento Social Media

É ótimo que sua mãe lê regularmente o seu material, mas eventualmente você quer atingir um público mais amplo com o seu blog – certo?

É por isso que você precisa para tornar-se como envolvente, como clicável, e como compartilhável possível. Obviamente, você começa com um grande conteúdo e um título atraente, mas como você garantir que você está atingindo um público tão amplo quanto possível?

A mídia social é a chave.

Você deve anunciar-se, é claro, Garrett Lua, fundador da CoSchedule descobri que você pode duplicar o seu tráfego por alertar seus leitores para novos conteúdos através da mídia social.

Mas a verdade é, nós podemos fazer ainda melhor, apenas adicionando um pouco de comodidade para os seus leitores. Em vez de forçá-los para copiar e colar a URL, blogueiro Joshua Benton descobriu que você pode ganhar tanto quanto 20% mais tráfego do Twitter através Tweet botões.

Isto aplica-se em todas as plataformas, desde velhos favoritos como o Facebook eo Twitter, para as novas tendências, como Pinterest. Apenas certifique-se que você não sobrecarregue a sua página com opções de compartilhamento, ou você pode realmente conduzir os usuários de distância.

E, acredite ou não, mas há realmente uma ciência para posicionamento dos botões. Tapa botões de mídia social na parte inferior do seu blog e chamá-lo um dia não é bom o suficiente, estudos mostram que a maioria dos visitantes vai clicar no topo e à esquerda do seu blog com mais freqüência. Exibir seus ícones de mídia social de forma destacada para que os usuários não têm que caçar.

Quando você faz a partilha fácil, as pessoas são mais propensos a responder. Então, o que você está esperando? Adicionando botões de mídia social é fácil eo ROI pode ser enorme.

 

7. Não Usando Analytics

Você sabe que seus leitores mensagens gostou mais? Você entende como as pessoas estão encontrando a sua informação?

Sem dados de análise, você está jogando dardos no escuro – e não há nenhuma razão para isso! A instalação do Google Analytics é rápido e fácil e lhe dará toneladas de idéias, incluindo:

  • Quais as mensagens são mais populares
  • Como as pessoas estão encontrando seu blog (Google, sociais, links, etc.)
  • Quanto tempo as pessoas estão ficando em seu site
  • Qual sua taxa de rejeição é (pessoas que visitam uma página e imediatamente sair)
  • Como os usuários estão navegando através de seu site
  • E mais!

Certifique-se de que você instalou o Google Analytics e passar um pouco de tempo aprendendo o básico para que você possa fazer o seu blog ainda melhor.

8. Não Mostrando recentes / Popular Posts

Às vezes, os novos visitantes só querem ver o que é publicado mais recentemente – outras vezes, eles vão querer ler suas peças mais populares para saber se você está ou não vale a pena seguir.

Você precisa dar o seu público uma maneira fácil de encontrar o seu material mais novo e melhor para que eles não tem que pentear através de um oceano de mensagens para encontrar onde está o ouro.

Certifique-se de colocar isso em sua barra lateral ou na sua página inicial para que seja frente e no centro, onde o público vai realmente encontrá-lo.

 

 

Dicas adicionais

Uma dica final: leitores responder aos resumos curtos que resumem os seus pontos importantes no final de cada post.

Esta não é uma técnica difundida, mas ele pode ser bastante útil em capturar a atenção de um usuário que pulou para o fundo do seu blog para o seu ponto, mas não queria percorrer o conteúdo.

Então, para resumir, NÃO FAÇA:

  1. Definir um calendário de publicação irrealista
  2. Empinar demasiadas palavras juntas (cabeçalhos de uso em vez!)
  3. Disfarce ligações por trás “clique aqui” âncoras.
  4. Esqueça a interromper o seu texto com algumas imagens.
  5. Ignore seus comentadores
  6. Negligência botões de mídia social
  7. Se esqueça de instalar o Google Analytics
  8. Mostrar posts recentes e populares

Se você realmente quer para prender a atenção do seu leitor, desde o início, você também pode fazer algo não apresentou neste post: você pode encaminhá-los para a sua conclusão de o ir buscar.

Por exemplo, eu poderia ter tampado minha introdução com a linha: “Para um instantâneo dos pontos mais importantes que cobrem neste post, pular para o fundo.” É importante dar aos seus leitores a “E daí?”, Como no início da posto como possível ligá-los; não guarde tudo para uma “grande revelação”. Mostre-lhes que você entender seus problemas e obter uma resposta que eles estão procurando!

Tem mais  falha e estes 8 erros de quem que criar um blog de sucesso e só a ponta do iceberg

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