20 melhores idéias de novos negócios para 2016-2017.

(Veja também: 35 negócio rentável você pode começar sem muita dificuldade )

1. Call Center focada em pequenas empresas.

centros de call center foram sempre focada em grandes empresas, sendo inacessível à pequena proprietário ou autônomo. Depois de ter notado o declínio do Call Center, algumas empresas americanas estão agora se concentrando em satisfazer as necessidades das pequenas empresas e profissionais liberais, porque realmente tem esse tipo de serviço a um preço acessível poderia aumentar as vendas e dar-lhe uma imagem mais profissional. É uma questão de analisar o projeto e rentabilidade.

2. Capacitação empresarial no uso de Software.
Vender software que torna a vida mais fácil para os profissionais, também está em ascensão, mas existem muitas empresas que usam software novo e cujos funcionários ter tempo para aprender a usá-lo corretamente ou obter toda a utilidade que poderia trazer. Apesar de todo o software tem os seus manuais, às vezes eles não são totalmente útil, e pode reduzir o tempo de aprendizagem, se um especialista adequadamente explicou como os gerentes usam.
3. caminhão de alimentos.

Embora saibamos que em muitos países essa ideia pode não ser totalmente viável por barreiras burocrácritas nos países onde ela é permitida provou ser um negócio muito rentável, se considerarmos que podemos nos concentrar em algumas horas de trabalho por dia, especialmente nos fins de semana em clubes nocturnos. A coisa boa sobre esta idéia é que um caminhão pronto para se tornar restaurante móvel requer muito menos investimento do que abrir um restaurante.

(Leia-se: Os 9 negócios mais rentáveis verá no curto prazo )
4. Empresa tradutores e intérpretes profissionais.
Em um mundo de negócios globalizado é necessária a presença de nossa empresa em vários países, se queremos cobrir muito mais, agora mais do que nunca, é necessária a tradução perfeita de um web ou banco de dados. Da mesma forma, no mundo dos negócios globais poderemos ter a necessidade de um intérprete para fechar um negócio com um cliente estrangeiro, e precisa de um intérprete sem costura.
5. Os empregados serviços de controlo.
Mais e mais empresas que não precisam de seus funcionários para vir para a empresa, porque telemática pode trabalhar. Embora existam alguns programas que medem o desempenho dos funcionários, o fato é que para trazer um monitoramento mais abrangente, muitas empresas têm dificuldade em interpretar uma série de gráficos e estatísticas. Em outros momentos, eles não têm tempo, e contratar um departamento especificamente para esta função, provavelmente não rentável.

(Leia-se: As primeiras ideias de negócio Warren Buffett para ganhar $ 53.000 aos 16 anos )

6. Serviço Móvel estética.
Em alguns países, têm aparecido algumas vans cujo interior é um armário onde estética manicure, pedicure ou tratamentos faciais feito, embora não devemos usar os dois. Hoje, há um cliente que não tem tempo ou inclinação para pegar um carro e ir para um centro de beleza, de modo que cada um vê a prestação de serviços mais cosmética, onde os clientes podem pentear ou tingir o cabelo em sua é reivindicada própria casa, bem como uma massagem ou uma manicure. Tudo em sua própria casa.Também ideal para pessoas que trabalham em casa e que podem ser bons clientes deste serviço.
7. Máquinas de venda automática (vending)
negócios de venda automática continua a crescer. De fato, hoje existem são muitas franquias neste sector. Máquinas de venda automática de hoje não são como antes. Podemos vender quase nada (ver:as máquinas de venda automática mais originais ). Desde que a água e refrescos em empresas de construção, o café e comida, a pão e ovos na rua. De todo. A 24 – supermercado hora aberto 7 dias por semana.
Reparação 8. Smartphone e venda de revenda.

Diz-se que há hoje quase mais smartphones do que as pessoas. E é um produto caro, tanto no momento da compra e quando a reparar. Alguns reparos não cobertos pelas seguradoras. Em outras ocasiões, a ruptura vem uma vez já não garantem o terminal. É por isso que nos Estados Unidos subiram lojas aberturas smartphones reparação.Em outros casos, eles também são dedicados a compra de telefones antigos para serem vendidas como segunda mão.Pode ser um bom negócio.

9. contratantes.
Durante toda a crise, a profissão caiu drasticamente contratante, assim como o setor se recupera, muitas pessoas têm dificuldade em encontrar um trabalho profissional e qualificado quando você decidir fixar sua casa.
10. Além do contratante.
Hoje, com o surgimento da internet das coisas e da habitação energeticamente sustentável, acho que é hora de pensar sobre a idéia de se tornar o contratante do futuro, onde , em adição aos pedreiros e eletricistas poderia incluir mais perfis tecnológicos para trabalhar com domótica, aplicações móveis e de energia alternativa.

(Leia-se: Então este jovem ganhou mais de € 120.000 em poucos meses )

11. Negócios Testing.
Aplicações, e-commerce, sites, software … hoje são essenciais para o bom funcionamento de uma empresa. Mas nem sempre funciona, de modo que o serviço de testes de hoje tem uma alta demanda, a fim de analisar e testar o que importa para a empresa.
12. Serviços às empresas.
Podemos incluir inúmeros serviços voltados para o negócio, a partir do desenvolvimento de planos estratégicos com base em pesquisa de mercado e da concorrência, o desenvolvimento de planos de marketing, ajuda departamentos de compras de recursos humanos externos e, especialmente, treinamento de funcionários, tanto uso de software e vendas. Mesmo treinando serviços, tanto empregados como executivos. Neste sector que iria encontrar excelentes oportunidades de negócios.
13. cliente VIP focada negócio.
Podemos começar uma empresa focada em 5% da população. Como dissemos em artigo anterior, aempresa focada sobre os ricos estão se mostrando mais rentável, menos concorrência e maior margem de lucro. Temos também oportunidades no cliente VIP setor de serviços , onde nós explicou ideias tão variados como chef particular para os cães de luxo, VIP serviço de encontros para pessoas e assistente mesmo pessoal ou virtual e personal shopper ou personal trainer.
14. Sistemas de segurança para os mega-ricos.
Com o aprofundamento do fosso entre ricos e pobres ea entrada de máfias especializado em invasões de casas, os ricos investir em segurança fora do comum. E não só falamos de quartos anti-pânico.Falamos muito mais , até o ponto de que alguns desses sistemas de segurança são proibidos na maioria dos países.
15. Protecção das crianças.
Se houver um serviço que as pessoas pagariam muito contente, que o serviço seria uma invenção para impedir que uma criança que está sendo sequestrado e que poderia impedir a criança para fora de uma área definida, porque se não é dado com menos de 2 ou 3 horas de ser seqüestrado, o dano já está feito.É por isso que, em uma era tecnológica, mas de inventar um produto que garante a integridade de uma criança e um assaltante complicou a tarefa de aconselhar os pais a levá-lo ou a polícia imediatamente.Quem é o inventor deste aparelho?.
16. O mercado de pechinchas.
Falamos sobre esta oportunidade de negócio que atenda às necessidades dos mais fracos bolsos com todos os tipos de serviços de baixo custo em diferentes sectores, e que apareceu no programa de comando News. Você pode vê-lo aqui.
17. As tendências tecnológicas crescendo.
Podemos tirar proveito das novas tendências tecnológicas que estão crescendo e onde poderíamos encontrar uma lacuna ainda a realizar. A partir de aplicações móveis que oferecem uma solução para uma empresa até  pedidos de clientes VIP , pagamentos móveis, impressoras 3D, cidades inteligentes e casas …
Copiando modelos de negócios de outros países e importar a ideia para o nosso país.
Reunimos uma série de pequenas empresas no resto do mundo, como a Ásia, EUA, Londres, etc …
vencendo a azia

(VÍDEO + EBOOK GRÁTIS) veja AGORA Como Montar Seu Próprio Negócio Na Internet... Sem Nenhuma Experiência e Começando do ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *