18 ideias de negócio que você pode começar quase sem dinheiro.

Retornando com nossa série de negócios que você pode com pouco ou quase nenhum investimento, apresentamos algumas ideias variadas para este mundo em mudança que está a causar tantas dores de cabeça como oportunidades de negócios.

Embora muitas dessas idéias poderia começar como uma forma de ganhar dinheiro extra , a verdade é que eles podem acabar se tornando perfeitamente em uma fonte de renda estável ou um negócio em tempo integral. Tudo depende sobre o foco e criatividade de cada pessoa.

18 ideias de negócio que você pode começar sem dinheiro ou nenhum investimento1. empresa de distribuição de publicidade.

Apesar de estarmos em uma idade altamente tecnológico, ainda muitas pequenas e médias empresas, e até mesmo grandes empresas, que preferem as suas ofertas continuam a chegar diretamente na porta de suas perspectivas. A criação deste tipo de negócio ou tomar parte -momento em que a distribuição de publicidade não requer investimento inicial.

2. Personal Assistant.

A figura do assistente pessoal ou assistente virtual, ainda que não decolar em nosso país. Se você tem habilidades de comunicação, programas básicos, como o Office, você pode capturar várias empresas para gerenciar deles chama ou atrasos. Se você se decidir a fazer uma maneira mais profissional e dedicar à assistência virtual pode ajudar as empresas e profissionais liberais para dar-lhes uma imagem mais profissional. Eu me perguntava como algumas empresas estariam dispostos a pagar por este serviço, eo fato é que, se você colocá-los taxa fixa mensal acessível, muitos profissionais que estariam dispostos a terceirizar essas tarefas. Talvez seja uma questão de você joga-lo para as ruas em busca de clientes.

3. Consultor PME focada em tecnologia.

Se você tiver um conhecimento prático de internet e redes sociais, você pode oferecer seus serviços ao fazer uma pequena ou média empresa para construir a sua imagem no a internet, bem como ajudar a atrair potenciais clientes jogando sua publicidade em redes sociais como o Facebook.

4. Empresa Blog Corporativo.

A maioria das empresas hoje têm um site, mas de acordo com dados do próprio Google, pequenas e médias empresas – pequenas e médias empresas ainda têm um baixo percentual de presença na Internet. Talvez mais importante que o conhecimento para fazê-lo, estaríamos falando sobre o tempo que uma pessoa de uma pequena empresa dedicada à construção de seu próprio blog corporativo e talvez possamos chegar a um acordo para a gestão e manutenção de conteúdo subseqüente.

5. Personal Trainer.

Se você tem conhecimento em treinamento e mesmo em nutrição desportiva, este mercado está começando a surgir em Espanha, onde até muitas academias estão terceirizando serviços fora dos treinadores pessoais de ginásio. Assim, o ginásio não tem que pagar uma vez que produz uma queda considerável em clientes, pode usar treinadores pessoais externos a um aumento ponto alto no seu serviço. Embora agora um personal trainer também pode ganhar dinheiro com o seu próprio blog ou postar seus vídeos no YouTube com sua série de treinamento e aconselhamento.

6. intermediário comercial.

Se você tem habilidades em vendas, hoje existem muitas empresas que não querem a contratação de afolha de pagamento, mas eles querem para vender seus produtos. Portanto, você pode usar suas habilidades de negócios para tornar-se o agente de diferentes empresas que constroem uma grande carteira de clientes variados e cobrando uma comissão por cada produto vendido. Se você obter-se um grande cliente pode acabar construindo um total muito rentável – negócio de tempo nesta profissão fascinante.

7. terapias orientais.

Do ensino Yoga, Tai Chi para todos os tipos de oriental e / ou terapias espirituais, hoje é um negócio que muitos começam em sua própria sala de estar em casa cobrando uma taxa baixa para os seus utilizadores e fazendo uma comunidade em torno de tais terapias. Se você tem conhecimento nestas disciplinas, vá em frente.

8. aulas de defesa pessoal para mulheres.

Talvez o grupo de mulheres é um bom cliente para este tipo de serviço, nós não estamos indo para ensinar -lhes como para lidar corpo a corpo em uma luta. Apenas o suficiente para nos ensinar como afuga ou libertação de um atacante para executar mais tarde. Algo que certamente pode ser tão produtivo como interessante e divertido se você fizer isso com um grupo saudável de mulheres dispostas a aprender a se defender.

9. DropShipping negócio.

O DropShipping é basicamente vender produtos sem armazenamento ou tê-los em estoque. Portanto, qualquer um pode começar este negócio sem nenhum dinheiro. Assim, o garoto que ele começou a falar de alguns dias atrás, que para ganhar dinheiro extra começou a vender roupas para seus contatos do Facebook , e quando iria concordar foi faturado milhões. (Leia-se: como para abrir o seu próprio acesso gratuito à Internet loja de roupas e ganhar dinheiro pela venda de seus desenhos )

10. consultor de imagem.

Começa a emergir nesta profissão, que antigamente era focada em mercado de luxo. Se você gosta do vestido e compreender protocolo para cada situação, você pode começar seu próprio consultoria de imagem empresarial.

11. A gravação de modelos profissionais.

Youtube dá a possibilidade de novos artistas para promover suas músicas, mas alguns não têm a experiência para fazer isso de uma maneira profissional. Hoje não um estúdio de gravação grande leva para gravar uma demo profissionalmente. Simplesmente o programa certo e através do seu computador, você pode criar um modelo e até uma discoteca de uma forma completamente profissional. Se você sabe como, com a bolha de programas que buscam estrelas da música, você pode ganhar dinheiro a prestação deste serviço.

12. Low Cost decoração.

No outro dia vimos várias oportunidades de negócios voltadas para os clientes que procuram porpechinchas . Uma dessas ideias foi a decoração de baixo custo, é que, como qualquer negócio, onde você é o intermediário, mal investimento pode apresentar seus projeto e de contacto concessionários. O acordo pode ser adquirir o distribuidor de material e aumentar o preço para o cliente final, e se tornar o comercial das diferentes empresas de distribuição e cobrar uma comissão pela venda e prestação de serviços.

13. Edição de vídeos.

Se a sua coisa é edição de vídeo, você pode oferecer a seus profissionais de serviços a um amplo conjunto de clientes. De empresas que estão fazendo vídeos promocionais para casais que procuram alguém para editá-los o vídeo de casamento em títulos de filmes e explicações.

14. Venda de comida caseira.

Se o seu caso é a cozinha e estão conscientes dos danos que a nova oferta está causando a saúde das pessoas, você tem a motivação essencial para vender essa idéia para as pessoas que não têm tempo para preparar uma refeição saudável e estão cansados de se alimentar de rápido e alimentos enlatados. Big Dipper nasceu , um importante é especializado em comida caseira para crianças Company, cuja empresarial recentemente começou na cozinha de sua casa vendendo sua cozinha para os vizinhos.

15. Alterações.

Com a crise, mais e mais pessoas preferem para corrigir antes de comprar, assim como muitas pessoas que podem não obter uma baixa correção umas calças ou um casaco. O número de pessoas que compõem a roupa em casa cresceu significativamente tornando-se a produção econômica de muitas donas de casa que têm todos os membros da família desempregados.

Cabelo 16. e beleza em casa.

Uma maneira de salvar a abertura e manipulação de serviços locais é para oferecer a sua beleza em casa e cabeleireiro. Desta forma, também podemos oferecer aos clientes a vantagem de não ter que viajar em qualquer lugar e estar disponível para um fim de semana para preparar uma família para casamentos e comunhões.

17. Venda de produtos e acessórios artesanais.

Há muito boas ideias sobre a internet para fabricar todos os tipos de produtos para o lar para revenda.A partir do produto swimmingly com suas próprias fotos Instagram. Aqui estão alguns exemplos deideias de produtos que você pode fazer a partir de casa usando apenas as fotos em redes sociais. Você também pode criar produtos como luvas, chapéus, etc …

18. vestuário personalizado.

Quando demos nossas ideias de microempresas falamos de um empresário que personaliza sapatos.Hoje, se você é apaixonado alguma forma de arte ou criar o seu próprio desenho e carimbar -lo em um t – shirt, ‘s mais fácil do que nunca para fazê-lo tanto quanto a torná-lo conhecido. Ver caso treadlessonde o empreendedor vendendo 35 milhões de modelos de bill e dando aos usuários a oportunidade para os usuários a ganhar dinheiro com os seus desenhos.

Há muitas idéias de negócios que você pode começar com praticamente nenhum dinheiro para investir.Convido-vos a ver alguns de nossos artigos anteriores onde propostos 29 maneiras de ganhar dinheiro extra , e onde a descobrir que algumas dessas formas são mais extremas do que outros.

Veja também: 8 maneiras realistas de ganhar dinheiro rápido on-line : há muitas oportunidades para ganhar dinheiro que nós fornecemos, embora alguns são um pouco duvidoso. Na nossa humilde opinião nós escolhemos algumas maneiras realistas de ganhar dinheiro.

Nós também deu seis ideias de negócios para jovens empreendedores  , onde também não foi necessário investimento.

E, finalmente, se você pensar mais um grande negócio à frente prometer a ser rentável a partir de agora, nós também deu 14 idéias que podem começar dentro dos setores que esperamos que continue acrescer.

vencendo a azia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *